Marco Costa: “Às vezes escondo-me para não me veres a chorar”

Marco Costa
Fotografia: Instagram Marco Costa

Prestes a ser pai pela primeira vez, Marco Costa admitiu estar tão nervoso e ansioso que se esconde para a namorada, Carolina Pinto, não o ver chorar.

O pasteleiro confessou, no perfil de Instagram, que está ansioso e nervoso com a chegada do primeiro filho. O empresário admitiu que se esconde da companheira para que esta nao o veja a chorar.

“O melhor de mim está para chegar! Antes que a Mimi nasça quero que saibas que estou muito feliz por seres tu a mãe da minha filha! Estou nervoso e ansioso, a maior aventura da minha vida esta quase a começar que será ser pai”, escreveu.

“Às vezes escondo-me para não me veres a chorar, quero transmitir-te paz, tranquilidade e confiança porque sei que é o que tu precisas a poucos dias do nosso amor nascer! Mas a verdade é que estou cheio de medo”, afirmou.

Marco Costa assegurou querer ser “forte” para estar ao lado da companheira no momento do parto. “Quero ser e estar forte ao teu lado no parto! Quero ser o melhor pai do mundo e sei que tu vais ajudar-me a sê-lo! Que a nossa pequena venha com saúde com uma hora pequenina de resto trato meu amor. Sou um babado por ti. A minha grávida mais linda do mundo! Amo-te, Carolina”, rematou.