Maria Botelho Moniz sofre acidente. “Acabei com o pé em forma de chouriço transmontano”

A apresentadora Maria Botelho Moniz torceu o pé a caminho de uma entrevista com a atriz Cláudia Vieira e vai passar as próximas três semanas “de muletas”.

Esta quinta-feira não terminou da melhor maneira para Maria Botelho Moniz, que sofreu uma “entorse grave” quando se preparava para entrevistar Cláudia Vieira em direto para a SIC. A também comentadora do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, teve de ser transportada de ambulância para o hospital mas não perdeu a boa disposição.

“O dia era suposto acabar na SP Televisão a fazer um direto para a SIC com a incrível Cláudia Vieira. A descer as escadas para o estúdio onde a mais gira delas todas já estava à minha espera, falhei o último degrau, ouvi um ‘crack’, e acabei estendida no chão com o pé em forma de chouriço transmontano”, contou aos seguidores.

“A Ana e o Luís levaram-me de ambulância e, apesar das dores horríveis, rimos a viagem toda e animámos as urgências do hospital (…) o resultado do ‘crack’ foi uma entorse grave que me dará direito a três semanas de muletas”, acrescentou, numa longa mensagem publicada a noite passada na rede social Instagram.

A caixa de comentários rapidamente se encheu de desejos de rápidas melhoras para Maria Botelho Moniz.

TEXTO: João Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.