Maria Cerqueira Gomes diz que tem “admiração” por Cristina Ferreira. “Concorrência quer-se saudável”

Num texto publicado no seu blogue em que faz uma reflexão sobre os seus primeiros dias enquanto profissional da TVI, Maria Cerqueira Gomes diz que esta é “a grande oportunidade” da sua carreira. E não esquece a concorrência, “que se quer saudável”.

A nova apresentadora do “Você na TV!” garante que, 13 anos passados sobre a sua estreia no pequeno ecrã, pelas mãos do Porto Canal, continua a ter “vontade de aprender e de crescer enquanto profissional de televisão”. Ainda mais agora, com “a grande oportunidade” que recebeu no final de 2018: “Manuel Luís Goucha ‘querer-te’ como companheira de estúdio é, (cada vez mais) na minha opinião, o máximo que qualquer apresentador(a) de televisão pode desejar para a sua carreira”.

Referindo-se ao parceiro de apresentação como “o profissional de excelência na televisão de entretenimento”, “que se tem mostrado uma pessoa ainda melhor”, a portuense diz que Manuel Luís Goucha “faz tudo parecer tão fácil”.

Maria Cerqueira Gomes promete ainda ao público, na reflexão publicada na plataforma “Come On Mary!”, “muito trabalho, dedicação e boa disposição”. Mas não só: a apresentadora assume também ter “muita vontade de evoluir e de não desiludir quem acreditou em mim para assumir esta enorme responsabilidade”.

A “enorme responsabilidade” trata-se, na verdade, de ocupar o lugar deixado vago por Cristina Ferreira, na sequência da sua mudança para a SIC, e de manter a liderança das audiências do lado da TVI. O segundo ponto, contudo, não se concretizou nos dois primeiros duelos entre o “Você na TV!” e “O Programa da Cristina”.

Não obstante, não deixa de enaltecer o papel da concorrência, “que se quer saudável”. E na hora de falar da sua principal rival televisiva, Maria Cerqueira Gomes não deixa de sublinhar que, pela malveirense, nutre “admiração”.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.