Maria Cerqueira Gomes revela momentos tensos na TVI: “O Goucha não ajudou sempre e ele sabe”

Fotografias: Instagram Maria Cerqueira Gomes

A apresentadora da TVI recordou, em entrevista à revista de Cristina Ferreira, o desafio de conduzir o “Você na TV!” ao lado de Manuel Luís Goucha e lamenta algumas atitudes do colega.

Uma entrevista entre duas antigas rivais. Há dois anos, depois de sair da TVI e ir para a SIC, Cristina Ferreira “obrigou” o quarto canal a arranjar uma substituta: Maria Cerqueira Gomes.

A atual repórter no Porto conta agora, em entrevista à revista “Cristina”, os momentos ao lado de Manuel Luís Goucha no “Você na TV!” e recordou a altura que o programa começou a perder nas audiências… para Cristina Ferreira.

“O Manel não ajudou sempre e ele sabe, também. Não ajudou sempre e é natural, eu consigo perceber porquê. Foi um ano muito difícil para mim, mas foi um ano ainda mais difícil para o Manel”, admitiu Maria Cerqueira Gomes.

A repórter da TVI no Norte recordou, em seguida, a forma como aceitou a troca do Porto por Lisboa há dois anos.

“Não verbalizei, mas disse logo que sim. Não tinha qualquer objetivo de fazer televisão generalista, mas quem faz televisão sabe que há oportunidades que não passam duas vezes”, concluiu.