Publicidade Continue a leitura a seguir

Maria Vieira “arrepiada” com Marcelo. “O presidente mais populista da história” de Portugal

Fotografia: Instagram Despejados
Fotografia: Arquivo Global Imagens
Fotografia: Facebook Maria Vieira
Fotografia: Arquivo Global Imagens
Fotografia: Facebook Maria Vieira
Fotografia: Arquivo Global Imagens
Fotografia: Arquivo Global Imagens
Fotografia: Facebook Maria Vieira
Fotografia: Arquivo Global Imagens
Fotografia: "A Gaiola Dourada"
Fotografia: Imagem YouTube

Publicidade Continue a leitura a seguir

Maria Vieira acredita que “o tempo” do Presidente da República “tem os dias contados”. Em mais um texto de opinião na sua conta de Facebook, a atriz arrasa o chefe de Estado e diz que os portugueses estão a “despertar”.

“Ele está vendo que o tempo dele e o tempo deste governo de Esquerda, um governo incompetente e mentiroso que ele vem trazendo ao colo em Portugal, tem os dias contados, que está próximo do inevitável fim preconizado pelo colapso económico que se anuncia e consequentemente que o populismo ridículo e o exibicionismo que caracterizam o seu mandato está a ‘despertar’ os portugueses e a fazê-los ‘agir’ no sentido de não o voltarem a eleger a ele nem ao governo socialista de que ele tanto gosta”, escreve Maria Vieira, 61 anos.

A atriz, que passou a ser uma das figuras portuguesas mais polémicas nas redes sociais, com a sua língua afiada para tudo e todos, acusa Marcelo Rebelo de Sousa de ser “o presidente mais populista da história da república portuguesa”.

“(…) passa o tempo a beijar velhinhas nas feiras, a oscular criancinhas nas ruas, a fazer ‘selfies’ com tudo aquilo que mexe e a aparecer semi-nu em praias públicas, [e] vem agora (pela enésima vez) exortar os portugueses a ‘despertarem’ e a ‘agirem’ contra populismos, ou seja, vem alertar os portugueses a despertarem e a agirem contra… ele próprio!!!”, prossegue.

Maria Vieira, que se regozijou há duas semanas com a vitória de Bolsonaro no Brasil, acredita que a onda vai chegar a Portugal. “O Marcelo Rebelo de Sousa está preocupado com as ondas de democracia, de liberdade e de revolta que estão a submergir a Europa e a varrer o socialismo, o globalismo, o multiculturalismo e a imigração ilegal do nosso Velho Continente, está desesperado com as democracias eleitas pelos povos da Hungria, da Itália, da Polónia, da Áustria, da Croácia, da Bulgária e da Roménia, está aflito com o êxito de Trump nos EUA, está amedrontado com a memorável eleição de Bolsonaro no Brasil.”

O post conclui-se com a confissão da atriz, que sempre que ouve ou vê Marcelo fica com a “pele arrepiada”.

TEXTO: Nuno Azinheira