“Masterchef Júnior” estreia-se no próximo domingo e “Apanha se Puderes” regressa em fevereiro

Cristina Ferreira e Pedro Teixeira anunciaram que as emissões do concurso “Apanha se Puderes” aos domingos vão regressar à antena da TVI em fevereiro… assim que terminar “Masterchef Júnior”. O formato de culinária conduzido por Manuel Luís Goucha estreia-se no próximo fim de semana.

“O ‘Apanha se Puderes’ não vai acabar [aos domingos]”, diz Cristina Ferreira num vídeo gravado em direto para a rede social Facebook. O concurso, que apresenta em dupla com Pedro Teixeira, irá para o ar apenas aos dias de semana, sofrendo uma pausa no “prime time” de domingo apenas até fevereiro. Neste mesmo horário passa a ser emitido, já a partir do próximo dia 19, o formato de culinária “Masterchef Júnior”, apresentado por Manuel Luís Goucha.

Ao mesmo tempo, Pedro Teixeira transita para os sábados à tarde para conduzir, desta vez ao lado de Ana Sofia Martins, “Nunca Digas Nunca!”, no qual 150 concorrentes sentados na plateia vão ser instigados a vários desafios. Conheça este programa aqui.

No ar fica a hipótese de Cristina ter um outro projeto em mãos, além de regressar em permanência ao “Você na TV”, das manhãs do canal. Na gravação, Pedro Teixeira chega a dizer à colega que ela vai “ter um programa novo”. “Não sabes! Cusco”, responde-lhe.

TEXTO: Ana Filipe Silveira