Mulher acusa Jamie Foxx de a agredir no rosto com o pénis. Ator nega e diz que alegação é “absurda”

Não é um apanhado. O ator Jamie Foxx está a ser acusado por uma mulher de a ter agredido no rosto com o seu órgão genital. O caso remonta há 16 anos, mas só agora foi reportado à polícia. O suspeito nega todas as alegações, que considera “absurdas”.

A suposta vítima argumenta que a agressão terá acontecido depois de se ter recusado a fazer sexo oral ao norte-americano, hoje com 50 anos, numa festa em sua casa, à qual foi com uma amiga. Foi em Las Vegas, corria o ano de 2002.

A história foi confirmada por uma fonte policial ao site de entretenimento TMZ. A investigação está a decorrer mas o procedimento penal pode prescrever devido ao hiato entre a data em que terá ocorrido o episódio e a em que foi feita a queixa.

A vítima conta ainda à referida publicação digital norte-americana que após a agressão de que terá sido vítima com o pénis de Jamie Foxx abandonou a casa com a amiga. No dia seguinte, acrescenta, viajou para Los Angeles, onde terá ido a um hospital para receber tratamento a um “grave ataque de pânico”.

O advogado do ator saiu em sua defesa. “O suposto incidente não foi relatado à polícia em 2002 ou em qualquer outro momento nos últimos 16 anos até à passada sexta-feira porque o incidente nunca aconteceu”, afirma Allison Hart, reiterando que Foxx “nega enfaticamente” a acusação “absurda” de que é alvo.

VEJA TAMBÉM:

Mau feitio? Jamie Foxx abandona entrevista em direto. Culpa de Katie Holmes… Veja o vídeo

TEXTO: Dúlio Silva