Nem Tânia, nem Sílvia, nem Filomena. Goucha sem “pachorra para tanto treinador de bancada” sobre futuro

Com a transferência milionária de Cristina Ferreira da TVI para a SIC, o futuro das manhãs da estação de Queluz de Baixo é incerto. Ou então não. Manuel Luís Goucha garantiu que está tudo definido e que, “em chegando o dia”, os espectadores “saberão tanto quanto” o apresentador.

A estrela do canal da Media Capital assegurou, na sua página oficial de Facebook, que nem Sílvia Alberto, nem Tânia Ribas de Oliveira, nem Filomena Cautela vão substituir Cristina Ferreira na condução do líder de audiências “Você na TV”.

“Todos os dias me arranjam uma parceira nova. Todas admiro e respeito profissionalmente, com cada uma seria muito desafiante trabalhar, mas quem pitonisa não poderia estar mais longe da realidade. Frio, frio, frio!”, escreveu Manuel Luís Goucha, acrescentando estar sem “pachorra para tanto treinador de bancada”.

O apresentador não abriu o jogo e deixou em aberto a possibilidade de se manter a solo nas manhãs da TVI, com a saída de Cristina Ferreira para a SIC já oficializada.

PERCORRA A GALERIA E VEJA A EVOLUÇÃO
DE GOUCHA E CRISTINA NO “VOCÊ NA TV”.

Na mesma publicação, e em resposta aos seguidores, descartou ainda vários nomes de apresentadoras ligadas ou não ao canal a que está ligado em regime de exclusividade desde o início dos anos 2000. Sabe-se, portanto, que na cadeira da “saloia da Malveira” não se sentarão, pelo menos, profissionais como Leonor Poeiras, Olívia Ortiz, Isabel Silva, Marta Cardoso, Teresa Guilherme, Rita Ferro Rodrigues, Júlia Pinheiro ou Catarina Furtado.

A decisão acerca do futuro do “Você na TV” já foi tomada pela direção do canal, liderada por Bruno Santos, mas “ainda falta muito” para ser do conhecimento do grande público, adiantou Goucha. “Calma, que em chegando o dia (…) saberão tanto quanto eu!”

VEJA AINDA:

A cumplicidade de Cristina Ferreira e Daniel Oliveira. “Percebemos logo que éramos equipa”

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.