Neta de Eunice Muñoz fala sobre estado de saúde da avó

Lídia Muñoz
Fotografias: Instagram Lídia Muñoz

Lídia Muñoz falou sobre o estado de saúde da sua avó Eunice Muñoz que deu entrada no hospital por causa de um pico de tensão arterial.

Depois de ter recebido várias mensagens de preocupação sobre a sua avó nas redes sociais, a atriz recorreu ao InstaStories, ferramenta da rede social Instagram, para descansar os internautas.

“Queridos amigos, agradeço todas as mensagens e telefonemas mas não consigo dar resposta a tudo”, começou por explicar. “A avó está no hospital sob observação e não tarda nada já aqui está ao pé de nós outra vez”, acrescentou.

Neta eunice Munoz
Fotografia: Instagram Lídia Muñoz

Em declarações ao “Jornal de Notícias” (JN), António Xavier, filho da intérprete, de 93 anos, já tinha revelado que a mãe está a ser observada e iria ser submetida a alguns exames para se entender o que originou o pico de tensão arterial que a conduziu ao hospital.

Recorde-se que a atriz foi homenageada em novembro do ano passado no seguimento dos seus 80 anos de carreira, no Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa. Eunice Muñoz está em digressão nacional com a peça “A Margem do Tempo” e fez uma participação especial na trama “Festa é Festa”, na TVI.