“O Programa da Cristina” arrecada Prémio de Melhor Campanha do Ano

“O Programa da Cristina”, da SIC, arrecadou o Prémio de Melhor Campanha do Ano relativamente ao vídeo promocional da estreia do formato em janeiro.

Antes de arrancar com a transmissão, Cristina Ferreira começou o formato desta quinta-feira do matutino partilhando a boa notícia com o público presente.

“Esta campanha recebeu o prémio de melhor campanha do ano o que nos deixa muito felizes porque começou ali a saber-se o que era a casa da Cristina”, disse a apresentadora da Malveira.

A profissional da estação de Paço de Arcos atribuiu os louros do prémio recebido ao trabalho árduo da sua equipa de produção. “A casa não é minha, é de todos que fazem dela este programa”, rematou.

O formato das manhãs do terceiro canal estreou-se a 7 de janeiro e desde então tem sido líder de audiências no seu horário, deixando para trás os concorrentes diretos “Você na TV!” (TVI) e “Praça da Alegria” (RTP1).

Lembre-se que Cristina Ferreira transferiu-se da estação de Queluz de Baixo, na qual apresentou o matutino ao lado do apresentador Manuel Luís Goucha durante 14 anos, para a SIC.

LEIA TAMBÉM:

Cristina Ferreira revela melhorias no estado de saúde

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.