Os visuais mais exuberantes da festa de anos de Cristina Ferreira

Fotografias: Instagram Cristiina Ferreira

Cristina Ferreira celebrou, nesta sexta-feira, o 45.º aniversário, num espaço de Lisboa, que foi invadido pela excentricidade e transparências.

Cristina Ferreira pediu e os convidados cumpriram: dezenas de famosos participaram na noite desta sexta-feira na festa do 45.º aniversário da apresentadora da TVI, que decorreu no espaço Tapada Spot, na Tapada da Ajuda, em Lisboa.

O “dress code” variou entre o chique, o glamour e as transparências – como foi o caso da também diretora de Ficção e Entretenimento da TVI – e também se viram algumas máscaras.

Entre os convidados destacaram-se a presença dos membros dos D.AM.A Kasha e Miguel Cristovinho – de quem Cristina Ferreira estará “próxima”, segundo a capa desta semana de uma revista -, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Pedro Alves, Ana Guiomar, Eduardo Madeira, Maria Cerqueira Gomes, Flávio Furtado, Marta Gil, entre muitos outros.

O Tapada Sport encheu-se de “glamour” e elegância até altas horas da noite, com Cristina Ferreira a registar (quase) tudo no perfil de Instagram.

O aniversário da apresentadora – que regressa ao ativo este domingo, dia 11, no “Big Brother” -, teve o apoio de uma conhecida bebida e, enquanto o grupo se divertida, a comunicadora via o seu rosto ser pintado num quadro.

Entre os convidados mais animados da noite e madrugada esteve o amigo e ator Pedro Teixeira, que também posou ao lado da diretora para as fotos.

Cristina Ferreira terminou a noite com todos os convidados a cantarem os parabéns e já a usar outro “modelito”, que permitiu ver melhor o seu novo corte de cabelo, mais curto, depois de deixar as extensões.

“A despedir-me dos 44”, comentou a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI nas redes sociais.