Paul McCartney mata saudades do bairro onde cresceu à boleia de James Corden. Veja o vídeo aqui

Paul McCartney esteve de passagem pelo bairro onde cresceu em Liverpool, Inglaterra. A visita nostálgica foi uma das muitas surpresas de James Corden durante a rubrica “Carpool Karaoke”.

O apresentador britânico, rosto principal do programa “The Late Late Show with James Corden” (CBS), contou esta quinta-feira com a ajuda de Paul McCartney para conhecer melhor Liverpool. No fim, quem acabou surpreendido foi o cantor, de 76 anos.

Uma conversa animada ao som de temas do currículo de McCartney, na qual o artista começou por cantar um excerto da primeira canção que escreveu na vida, quando tinha 14 anos, intitulada de “Perdi a minha pequena miúda”.

No decorrer do programa, James Corden surpreendeu o compositor britânico com uma visita a Penny Lane, o bairro onde Paul McCartney cresceu. Em 1967, o cantor chegou mesmo a lançar uma música de homenagem com o mesmo nome que o bairro.

Depois de passarem pela igreja, onde McCartney integrou o coro, e pela casa na qual viveu durante a sua adolescência, foram até ao bar em que o músico costumava cantar quando era jovem. Os dois tiveram tempo ainda para passear a pé pelo bairro e cumprimentar os habitantes locais.

Veja aqui o episódio de “Carpool Karaoke” divulgado no canal de YouTube do referido programa.

A carregar vídeo...

Percorra a galeria recorde alguns dos momentos do cantor britânico.

TEXTO: Tiago Firmino