Publicidade Continue a leitura a seguir

Pedro Lima elogia elenco de “Amar Depois de Amar” e parabeniza SIC

Fotografia: Instagram Pedro Lima
Fotografia: Instagram Pedro Lima
Fotografia: Instagram Pedro Lima
Fotografia: Instagram Pedro Lima
Fotografia: Instagram Pedro Lima

Publicidade Continue a leitura a seguir

A personagem interpretada por Pedro Lima em “Amar Depois de Amar”, Gonçalo, morreu. Por isso, o ator deixou uma mensagem de agradecimento aos colegas, à TVI e ainda parabenizou a SIC por liderar às audiências.

“Assim vale a pena!” É com este sentimento de dever cumprido que o intérprete desabafou, esta sexta-feira, depois de ontem ter ido para o ar o penúltimo episódio da série.

“Obrigado a todos os que fizeram esta série. À TVI que decidiu apostar na história, à Helena Amaral que a escreveu, ao Manel Amaro que dirigiu o projeto, a toda a equipa que produziu”, prosseguiu Pedro Lima no perfil de Instagram.

“Às atrizes e aos atores que, habituados a papéis de importância secundária, souberam merecer a oportunidade de interpretar papéis principais e demonstraram talento e trabalho para assumir qualquer responsabilidade em ficção”, acrescentou o ator.

Para o intérprete, ao objetivo foi alcançado: ” […] Alguns choraram, alguns reconciliaram-se com a ficção nacional, com a TVI, alguns mantiveram-se fiéis à emissora, alguns afirmaram que foi a melhor série de sempre. Sentimos que tocámos o coração dos espectadores, legitimámos com esta história algumas mudanças de vida, inspirámos muita gente a ter coragem de ‘Amar Depois de Amar’.”

Contudo, a série ficou atrás da SIC no que diz respeito às audiências. “Ainda assim houve mais gente a preferir a história da emissora concorrente. Imagino que também tivesse qualidade e parabéns aos nossos colegas por terem conquistado a maioria dos espectadores”, adiantou.

“Uma coisa é certa. Dos que escolheram a TVI, pelos comentários que aqui foram deixando, ficamos com a convicção que estão felizes por terem dedicado o seu tempo e a sua atenção a esta história que penetrou nos seus corações e permanecerá viva nas suas memórias. Na TVI já estamos à procura de mais histórias tão inspiradoras quanto esta para voltarmos a merecer a vossa confiança”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Pedro Lima apresenta mais dois “filhos”