Polémica. Ron Perlman urina nas mãos antes de cumprimentar Harvey Weinstein em evento de caridade

Ron Perlman admitiu esta segunda-feira ter feito uma “autêntica atrocidade”. O ator conhecido pela participação em filmes como “Blade II” ou “Hellboy” revelou um episódio que teve com o ex-produtor cinematográfico Harvey Weinstein.

Na sua conta na rede social Twitter, Perlman contou que, num evento de caridade, urinou na mão antes de cumprimentar o ex-produtor cinematográfico Harvey Weinstein, atualmente acusado por várias mulheres de assédio sexual.

“Passei pela casa de banho e urinei por toda a minha mão. Depois segui diretamente para ele”, confessou a estrela de Hollywood, de 68 anos, sem revelar em que época aconteceu tal episódio. No entanto, não se ficou por aqui, e revelou qual o seu desejo relativamente a Donald Trump.

“Eu penso nisso sempre que o pequeno ‘Donnie’ abre o seu KFC”, escreveu o ator na mesma publicação, manifestando a vontade de que algum funcionário da conhecida cadeia de “fast food” norte-americana pratique um ato semelhante ao preparar a refeição do presidente dos Estados Unidos.

Em 1988, Ronald Perlman venceu o Globo de Ouro para Melhor Ator em Série Dramática depois do papel que desempenhou em “A Bela e o Monstro”.

TEXTO: Duarte Lago