Programa “Os Traidores”, com Daniela Ruah, estreia-se na noite deste domingo na SIC

Fotografia: Manuel Guerra/Divulgação SIC

O programa “Os Traidores”, apresentado por Daniela Ruah, estreia-se neste domingo à noite na SIC para combater “O Triângulo”, da TVI.

Chegou o adversário de “O Triângulo”, o programa de domingo à noite da TVI, conduzido por Cristina Ferreira, que esteve de férias no Algarve nesta Páscoa: “Os Traidores” estreiam-se nesta noite, na SIC, com apresentação de Daniela Ruah.

Depois de terminar as gravações da série norte-americana “NCIS: Los Angeles”, onde interpretou a detetive “Kensi Blye”, a atriz volta por uns meses a Portugal para apresentar o novo formato da estação de Carnaxide.

O programa tem 18 concorrentes. Três são os “traidores” e os restantes os “fiéis”, que não conhecem os “traidores”, ao contrário do público que está a ver televisão.

Os “traidores” vão, então, reunir-se para decidir quem será “morto”, mas os outros concorrentes podem usar determinadas “proteções”, como escudos. Para garantir vantagem os jogadores vão acumulando barras de prata.

Segundo a SIC, o formato tem “estratégia”, “mistério” e “aventura” e, na promoção já divulgada, é possível ver os participantes a descerem em “rappel” ou a disparar um arco.