Próximo “James Bond” será um homem britânico garante produtora de “007”

Daniel Craig 007
Fotografia: EPA/NEIL HALL

Após Daniel Craig se ter despedido de James Bond em “007: Sem Tempo para Morrer”, muito se tem especulado sobre quem irá encarnar o famoso espião do cinema.

Barbara Broccoli, produtora da saga desde os ano 90, apesar de ainda não avançar nomes, já levantou a ponta do véu. “Penso que vai ser um homem porque penso que uma mulher não deveria interpretar James Bond”, afirmou, em entrevista à revista “The Hollywood Reporter”.

“Acredito em fazer personagens para mulheres e não apenas em ter mulheres a interpretar papéis de homens. Não acho que existam suficientemente bons papéis para mulheres e é muito importante para mim que façamos filmes para mulheres sobre mulheres. E ele devia ser britânico, por isso pode ser [de qualquer etnia]”, apontou.

Porém, a produtora confessou que essa é uma decisão que só tomará quando tiver mesmo que o fazer. “As pessoas estão sempre a perguntar: ‘Quem é o próximo James Bond?’. É como perguntar a uma noiva enquanto sobe ao altar sobre quem será o seu próximo marido. Não quero pensar em quem será a próxima pessoa até ter mesmo de o fazer”, frisou.

Recorde-se que nomes como Idris Elba, Tom Hardy, James Norton e Henry Cavill têm sido apontados como possíveis sucessores de Daniel Craig.