Quem sabe nunca esquece. Dolores Aveiro mostra como se dança o bailinho da Madeira

A mãe de Cristiano Ronaldo está pela ilha do Madeira, onde aproveitou para demonstrar os seus dotes de dança. Dolores Aveiro partilhou o momento de diversão com os seus seguidores.

Após o jantar, no qual esteve acompanhada por amigos e familiares, a matriarca do clã Aveiro não resistiu à festa. Primeiro, começou por ajudar no coro, de seguida, com a ajuda de uma bailarina, mostrou como se dança o bailinho da Madeira.

A noite foi partilhada através do Instastory, ferramenta da rede social Instagram, perante os mais de um milhão de seguidores. Aos 63 anos, Dolores Aveiro prova que a idade é só um número e que está cheia de energia.

Veja aqui o vídeo.

A carregar vídeo...

No fim, publicou uma fotografia na referida plataforma, na qual surge ao lado do grupo de artistas. “Estivemos a dançar o bailinho da Madeira”, escreveu a mãe do internacional português, na legenda do registo que contabiliza, até ao momento, mais de 15 mil gostos.

Dolores Aveiro está pelo Funchal para assistir ao Madeira Fashion Weekend, organizado pela sua filha, Elma Aveiro. O evento decorre este fim de semana na Praça CR7, e conta com a atuação musical de Kátia Aveiro.

Percorra a galeria de imagens e veja o registo fotográfico de Dolores Aveiro com o grupo musical.

TEXTO: Tiago Firmino