Raquel Tavares e Renato Godinho podem estar a viver um romance

Fotografia: Instagram de Raquel Tavares

O amor parece andar no ar nos corredores da SIC. Segundo a imprensa, um novo casal surgiu: Raquel Tavares e Renato Godinho.

De acordo com a revista “TV Guia” os intérpretes mantém uma relação discreta há alguns meses.

De notar ainda que Renato Godinho garantiu, na rubrica “Cara Podre”, na RFM, que tem o coração “ocupado” e que “não está disponível”.

Recorde-se que também Raquel Tavares já chegou a dirigir palavras de afeto ao ator no passado. Quando Renato Godinho marcou presença no programa “Caixa Mágica”, na SIC, a artista foi uma das vozes que se declarou: “(…) Neste momento já não sei o que é da minha vida sem ti (…) eu arrisco dizer que é daquelas amizades para a vida. Amo-te, como se amam os amigos e quero-te para sempre nesta minha vida louca”.

Em agosto, de 2022, Renato Godinho fez também uma publicação dedicada a Raquel Tavares, no seu perfil de Instagram.

“Xaile negro que a prende ao chão. Agarra-o para não cair. O cabelo bem abraçado à cabeça. O rosto harmoniosamente pintado em torno do portão que lhe esvazia a alma. Essa boca que se reverencia a cada nota, que contorna cada palavra nascida de uma alma que não pode ter nascido nesta vida. Os músculos das costas alargam-se, para que o peito, imenso, forno das emoções, enormes, escaldantes, colossais – sequestradoras impiedosas – para que aquele peito único possa crescer e explodir”, começou por escrever.

“O tempo cede. Para. Ainda não vibra a corda, ainda não há nada, está prestes a acontecer e já aconteceu tudo. O ar entra, neutro, para se transformar em dor, em amor, em saudade, em beijo, em grito. Num instante tudo vibra, o corpo, as cordas, as mãos, os pés, o peito, ela, nós, os deuses”, continuou.

“De quando em vez, alguns afortunados, inconscientes da fortuna que lhes está prestes a cair no sangue, testemunham o milagre e aprendem que Fado se escreve Raquel. Obrigado a ti e a tudo o que te fez assim”, rematou.

Já na caixa de comentários, Raquel Tavares respondeu: “Por tudo e por tanto… Obrigada”, acrescentando um emoji em forma de coração.

A artista tem ainda comentado várias publicações de Renato Godinho com mensagens como “Riquinho”, seguindo-se emojis com corações, “BoniTinho”, entre outros.

Até ao momento, a alegada relação não foi confirmada nem desmentida por nenhum dos intérpretes.