“Big Brother”: Depois de reprimenda da mãe, Pedro Crispim pede desculpa a Rui Pedro

Pedro Crispim
Fotografia: Instagram Pedro Crispim

Depois de reprimenda da mãe, Pedro Crispim pediu desculpa ao concorrente Rui Pedro por ter comparado o seu tipo de jogo no “Big Brother” a estrume.

O estilista disse, no programa do “Extra”, de análise a tudo o que se passa durante o “Big Brother”, que o jogo de Rui Pedro estava a nível de estrume. Quando chegou a casa, o comentador foi repreendido pela mãe.

Por isso, quando foi para o ar na quarta-feira, Pedro Crispim pediu desculpa. “No último ‘Extra’ onde estive, agarrei aqui a expressão esterco e levei uma reprimenda da senhora minha mãe, dona Elisabete”, começou por explicar.

“Aqui estou na televisão para pedir desculpa, principalmente, aos pais do Rui Pedro. Porque tal como a minha mãe disse, imagina também dizerem essas coisas de ti. Até dizem coisas piores, mas a mãe não gosta e, portanto, os pais dele também não vão gostar”, prosseguiu.

Quando estava a pedir desculpa, Pedro Crispim fez novas críticas a Rui Pedro, referindo-se à discussão entre o concorrente e Joana: “Lamentando obviamente a palavra que usei aqui, e acho que se tem de ser uma pessoa extremamente bem resolvida para pedir desculpa quando assim tem de acontecer, coisa que o Rui Pedro não fez com a Joana”.

O consultor de moda admitiu que não utilizou a “expressão correta”, sendo que a esta usada “em relação ao jogo, à atitude específica do Rui e em relação ao Rui enquanto jogador”, nunca enquanto pessoa fora da casa.