Rita Pereira recebe críticas após “post” sobre “transportes”: “Calada eras uma poeta”

Rita Pereira
Fotografia: Instagram Rita Pereira

Rita Pereira foi duramente criticada, esta quinta-feira, 12 de maio, pelos internautas depois de ter feito uma publicação sobre ter apanhado o barco de Setúbal para Tróia.

Há uma semana, a atriz, de 40 anos, teve de andar de barco e viu o sol a pôr-se. A intérprete ficou rendida ao momento e partilhou um conjunto de fotografias captadas durante a travessia entre Setúbal e Tróia no perfil de Instagram

“Faz hoje uma semana que apanhei o barco em Setúbal para Tróia mesmo à hora do pôr-do-sol. Foi super-lindo”, começou por admitir a também apresentadora da TVI.

Rita Pereira
Fotografia: Instagram Rita Pereira

“Fiquei a pensar em quem faz todos os dias aquele trajeto. Nada mau. Que transportes apanham para o trabalho?” questionou Rita Pereira, que rapidamente obteve respostas dos seguidores.

“O comboio da noção não parou nesta estação”, comentou um cibernauta. “Calada eras uma poeta”, disse outro. “Essa legenda é brincadeira ou é mesmo falta de noção?” atirou um internauta.

“Primeiro de carro, depois comboio e por fim o metro. E, ao fim de quase uma hora, cheguei ao destino. No inverno também vejo um pôr-do-sol da ponte fantástico”, escreveu ainda outro.