Rita Pereira volta a trabalhar como atriz: ” É um projeto inovador, atual e intimista”

Instagram Rita Pereira

Rita Pereira está de volta ao mundo da representação. A atriz integra o elenco da peça de teatro “Amor de Quarentena”, que será transmitida através da rede social WhatsApp.

A intérprete, de 38 anos, anunciou, no perfil de Instagram, que está contente por fazer parte deste projeto encenado por Daniel Gaggini, a partir de um texto de Santiago Loza.

“Chegou finalmente o dia de revelar este projeto do qual faço orgulhosamente parte, chamado ‘Amor de Quarentena’. Muito resumidamente é uma peça de teatro através do WhatsApp. Ou seja, compram o bilhete na ticketline e durante 13 dias irão receber mensagens minhas de voz, vídeos, fotos e músicas, como se eu fosse a vossa ex-namorada”, explicou.

Rita Pereira
Instagram Rita Pereira

A também apresentadora da TVI elogiou ainda o trabalho da equipa: “É um projeto super inovador, atual e intimista. Vivam comigo este momento único e deixem-me ser só vossa nesses dias”.

“Fica a dica que isto é uma ótima prenda de Natal, barata, não precisam sair de casa para a comprar e a pessoa não vai receber só no dia 25 e abrir ali. O Natal de quem recebe irá durar 13 dias”, rematou.

Além de Rita Pereira, também fazem parte de elenco Cláudia Vieira, Ricardo Pereira e o ator brasileiro Reynado Gianecchini.