Rodrigo Lourenço é o grande vencedor do “The Voice Portugal”

Rodrigo Lourenço
Fotografia: Instagram The Voice RTP

Rodrigo Lourenço foi o grande vencedor da edição do “The Voice Portugal”, anunciado durante a gala deste domingo, 6 de fevereiro.

O jovem cantor, que fez parte da equipa do mentor António Zambujo, foi o escolhido pelo público para vencer a nona temporada do concurso transmitido pela RTP1. Rodrigo Lourenço arrecadou um contrato com a Universal Music Group, um automóvel e um curso de Jazz e Música Moderna na Universidade Lusíada.

Em segundo lugar ficou João Leote, da equipa da Marisa Liz. Na final também participaram, os concorrentes Mariana Rocha (Aurea), Daniel Fernandes e Edmundo Inácio (Diogo Piçarra).

Numa emissão conduzida por Catarina Furtado, além dos concorrentes também passaram pelo palco da final do “The Voice” artistas como Fernando Daniel, Piruka, Paulo de Carvalho, Nenny, Rita Rocha, Anselmo Ralph, Gisela João e Vitorino.

Habitualmente, a apresentadora conta com a companhia de Vasco Palmeirim para a condução do programa, no entanto, o locutor teve de falhar a final devido a compromissos assumidos anteriormente.