Rogério Samora “estável e com prognóstico reservado”

Rogério Samora
Fotografia: Instagram Rogério Samora
Rogério Samora está internado no Hospital Amadora Sintra, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela “Amor, Amor”, da SIC. O ator está “estável, mas com prognóstico reservado”.
O mundo artístico ficou esta manhã em choque com a notícia de que o ator Rogério Samora, 62 anos, sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela da SIC “Amor, Amor” e foi levado de urgência pelo INEM para o Hospital Amadora Sintra.
Fonte hospital revelou, ao início desta tarde, a evolução do estado clínico do artista da SIC. “O ator Rogério Samora entrou durante a manhã neste hospital e está nos cuidados intensivos cardíacos. Está estável, mas o prognóstico é reservado”, referiram à N-TV.
Recorde-se que foi a SIC, perto do meio-dia, que enviou um comunicado às redações a dar conta da paragem cardiorrespiratória sofrida pelo ator. O canal de Daniel Oliveira informou que, a par da produtora de novelas SP Televisão e dos colegas de elenco está a “acompanhar a situação e deseja as rápidas melhoras a Rogério Samora”.