Salvador Sobral prepara-se para ser pai pela primeira vez

Salvador Sobral
Fotografia: Instagram Salvador Sobral

Salvador Sobral, de 32 anos, prepara-se para abraçar a paternidade pela primeira vez. A notícia foi avançada pelo próprio em comunicado de imprensa.

A voz de “Amar pelos dois” e Jenna Thiam, de 31 anos, estão à espera de uma menina. A boa-nova foi divulgada ao mesmo tempo que o intérprete publicitou o seu novo EP digital, “Sal”, que conta com uma música dedicada à bebé.

“A elas junta-se ‘Canção para Aïda’, um original, com letra minha e música do Leo, que dedico à minha filha que aí vem. Todo este disco, inteiramente composto por baladas, foi pensado para que um dia ela o pudesse ouvir”, lê-se em comunicado.

“Enquanto que nos meus concertos ao vivo gosto de transmitir e despertar todo o tipo de emoções humanas, aqui interessavam-me somente transmitir sensações de paz e serenidade. Todas as fotografias que ilustram este projeto foram tiradas pela Jenna numa câmara analógica. Por todos os motivos que mencionei acima, para este projeto que remete para o espaço privado e íntimo, não poderiam ser de outra pessoa. Não há vídeos ou imagens em movimento, porque não queria condicionar a perceção das pessoas. Gostava que embarcassem nesta viagem de cabeça livre e coração aberto. E que se sentissem em casa”, continuou.

Recorde-se que o casal deu o nó em 2018 numa cerimónia íntima em Lisboa.