Publicidade Continue a leitura a seguir

Santorini, Nova Iorque e México: Bárbara Corby viaja um pouco por cada canto do mundo

Fotografia: Instagram de Bárbara Corby

Publicidade Continue a leitura a seguir

Nas últimas semanas, Bárbara Corby já esteve um pouco em cada canto: Santorini, Nova Iorque e México, sempre acompanhada pelo marido.

Há pouco mais de uma semana, a influenciadora Bárbara Corby esteve em Santorini. A viagem surgiu como presente para a mãe, uma vez que já queria conhecer a ilha grega há vários anos.

Dias depois, Bárbara rumou até Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde esteve apenas quatro dias – tratou-se de uma escala para seguir até ao próximo destino.

Foi na cidade nova iorquina que Bárbara e o marido, David Douglas, publicaram a primeira fotografia juntos. Hoje, o casal já tem um filho, Frederico, de dois anos. “Em 2016 publicámos a primeira foto juntos nas redes sociais em Nova Iorque. Sete anos depois, cá estamos nós, casados, com um filhote lindo e um milhão de memórias! A vida é bonita”, resumiu a comunicadora.

Posteriormente, Bárbara Corby e David Douglas viajaram até Tulum, no México, onde se encontram até hoje: “Já percebi que nasci para o calor malta”, brincou a influenciadora numa publicação do Instagram.