Saiba quem foi o primeiro concorrente expulso do “Big Brother 2024”

[Fotografia: Media Capital/Divulgação]

A segunda gala do “Big Brother 2024” ficou marcada por emoções fortes: o primeiro concorrente a ser expulso somou 26 por cento dos votos.

Noites de domingo são sinónimo de “Big Brother” na TVI e esta Páscoa não podia ter sido diferente. Depois de uma semana de férias, Cláudio Ramos regressou este domingo, 31 de março, para a condução do “reality show”, numa gala que ficou marcada pela “Curva da Vida” de Daniela Ventura e pela primeira expulsão da nova edição.

Carolina Nunes, Nélson Fernandes e Catarina Ribeiro eram os três concorrentes que estavam em risco de abandonar o jogo. Nélson Fernandes foi o participante expulso, com apenas 26 por cento dos votos.

Revelações chocantes de Daniela Ventura

Durante a “Curva da Vida”, Daniela Ventura revelou que, depois de uma infância difícil, acabou por ir viver para o Reino Unido.

Já em Inglaterra, a jovem, de 24 anos, foi forçada a ter relações sexuais em troca de um lugar para viver, depois de ter revelado ser virgem. “Já me tinha acontecido tanta coisa na minha vida que meti na cabeça que ‘tu consegues e que vais superar’. Chegou ao ponto em que eu já não sabia se me doía mais o corpo ou a alma. Senti-me tão suja”, contou.

Depois de regressar a Portugal, Daniela teve uma “overdose de comprimidos”. “Estava mesmo sozinha e sentia que no estado em que eu estava não valia a pena”, recordou.