Sara Carreira: a emoção da mãe antes do programa de homenagem

Sara Carreira
Fotografias: Instagram Sara Carreira e Fernanda Antunes

“Sementes de Futuro”, o formato de homenagem a Sara Carreira, estreia-se na segunda-feira e a mãe, Fernanda Antunes, não escondeu a emoção.

É já esta segunda-feira, dia 1 de novembro, que vai para o ar o primeiro episódio de “Sementes do Futuro”, o programa de homenagem a Sara Carreira. O formato mostra os 21 jovens escolhidos para receberem uma bolsa de estudos com o apoio da família da jovem que perdeu a vida num acidente de viação.

A mãe da intérprete, Fernanda Antunes, lembrou a filha numa publicação no perfil de Instagram na qual se mostrou muito emocionada. “O dia em que vieste ao mundo foi o mais bonito. Ter sido a tua ‘mamounnette’ foi o melhor presente. Prometo estar aqui por ti. Amo-te sempre”, escreveu a empresária musical nas redes sociais, ao mesmo tempo que divulgou algumas imagens dos primeiros jovens a serem premiados, com a participação de Tony Carreira.

O cantor revelou, recentemente, em entrevista a José Alberto Carvalho, que parou várias vezes na zona do acidente, em Santarém, para depositar flores à beira da estrada.