Socialite chama “macaca” à filha adotiva de Bruno Gagliasso. O ator e a mulher já reagiram

A socialite brasileira Day McCarthy fez um vídeo no qual chama “macaca” a Titi, filha adotiva dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e afirma que a criança apenas é elogiada por ser filha de famosos.

“Eu queria entender os falsos, os puxa sacos, que me criticam pela minha aparência, por não ter olhos azuis, cabelo liso, nariz bonito e fino – como a sociedade impõe – mas vão ao Instagram do Bruno Gagliasso elogiar aquela macaca. A menina é preta, tem um cabelo horrível, de pico de palha e tem um nariz de preto horrível, e o povo diz que a menina é linda”, foi assim que Day McCarthy se insurgiu contra a filha do casal de atores.

A carregar vídeo…

O vídeo está a agitar as redes sociais e provocou uma onda de indignação. Bruno Gagliasso e a mulher, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, já reagiram e prometeram agir judicialmente contra a socialite que vive no Canadá e conhecida pelas publicações ofensivas.

O ator da TV Globo partilhou a fotografia de uma frase da ativista Angela Davis: “Numa sociedade racista não basta não ser racista, é necessário ser antirracista.” Já Giovanna Ewbank, agradeceu o apoio que o casal tem recebido.

“Bom domingo com amor e a pureza de uma criança. A todos os que nos têm mandado mensagens sobre o sucedido, racismo é crime, e já estamos a tomar as devidas providências perante a lei. Obrigada”, pode ler-se na legenda de uma fotografia da pequena Titi.

TEXTO: João Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.