“Somos família. Orgulho em ti.” O emotivo adeus de Tânia Ribas de Oliveira ao “amigo querido” Rui Patrício

A apresentadora da RTP utilizou as redes sociais para reagir à rescisão de contrato de Rui Patrício com o Sporting Clube de Portugal. Os seguidores de Tânia Ribas de Oliveira juntaram-se à sua despedida emotiva.

“Vamos ter saudades vossas, mas como dizes sempre somos família. Orgulho em ti. Estaremos sempre juntos. Até já, amigos queridos”, escreveu a comunicadora, esta sexta-feira, no seu perfil de Instagram.

A acompanhar a mensagem de despedida ao jogador, Tânia Ribas de Oliveira, de 41 anos, publicou uma montagem com seis fotografias, em que aparece Rui Patrício com a sua mulher, Vera Ribeiro, e a apresentadora com o seu marido, João Cardoso.

Percorra a galeria de imagens acima e veja a despedida de Tânia Ribas de Oliveira.

O gesto do rosto do programa “Agora Nós”, da RTP, fez com que surgisse na secção de comentários do seu “post” milhares de comentários de admiradores a desejar boa sorte ao guarda-redes.

“Gente gira… Vamos ter saudades do nosso Rui mas ele sabe o que está a fazer. Já chega de humilhação! Beijinhos e boa sorte”, comentou um internauta. “Que tenha muito sucesso no seu novo percurso, pois merece! E muita sorte para o Mundial. Estamos convosco!”, disse outro.

O vínculo contratual que ligava Rui Patrício ao clube de Alvalade terminou esta sexta-feira, com uma carta de rescisão composta por 34 páginas. No documento, o jogador, ainda sem clube, aponta as razões para a sua saída.

Recorde alguns dos momentos familiares de Rui Patrício.

TEXTO: Tiago Firmino