Tatiana Boa Nova assume estar a passar por momento difícil: “Não estou bem”

Fotografia: Instagram de Tatiana Boa Nova

Através das redes sociais, Tatiana Boa Nova assumiu estar a passar por um momento delicado após a saída do “Big Brother” e a cirurgia a que se submeteu.

Tatiana Boa Nova abriu uma caixa de perguntas para atualizar os seguidores e foi questionada: “Como te sentes mentalmente e fisicamente?”.

“Não me sinto bem nem de uma coisa, nem de outra! As férias passadas pós ‘Big Brother’, a cirurgia, mexeu muito com o meu psicológico. A nível físico sinto falta de fazer exercício que neste momento não posso por causa da cirurgia… por isso não estou bem nem de uma coisa, nem de outra”, respondeu.

No final do mês de abril, a ex-“Big Brother” submeteu-se a uma mastopexia, cirurgia estética que tem como objetivo corrigir problemas ou inseguranças relativas ao peito.

Mais à frente, a ex-concorrente do “Big Brother” explicou o porquê de as férias que passou na Tailândia, após a participação no programa, a terem afetado psicologicamente: “Não digo que me fizeram mal porque conheci sítios incríveis, lindos e fui com as melhores pessoas. Mas não escolhemos quando é que a ansiedade nos bate a porta. O meu pânico de voar piorou porque a viagem é muito longa, apanhei turbulência num voo Dubai-Bangkok e desde aí nunca fiquei melhor. A cada voo que apanhava chorava e piorava, mesmo sendo voos super tranquilos”.

As viagens de barco também “mexeram” com a mulher de Rúben Boa Nova: “Andar de barco para lá e para cá também não ajudou, saber que em 2004 houve um tsunami naquela zona que matou tantas pessoas mexeu muito comigo. Isso tudo junto fez com que infelizmente eu não aproveitasse a Tailândia ao máximo por não me sentir segura! Tinha medo de tudo! E não queria sentir aquilo, mas sentia! Porque a ansiedade é assim!”.