“The Voice Kids” estreia-se este domingo na RTP1

The Voice Kids
Fotografia: Instagram Carolina Deslandes

Depois da final do “The Voice Portugal”, ganha por Luís Trigacheiro, o “The Voice Kids” estreia-se na antena da RTP1 já este domingo.

Crianças de todo o país sobem ao palco do “The Voice Kids” para mostrar o talento e inspiração. Apresentado por Catarina Furtado, o “talent show” estreia já este domingo, dia 10 de janeiro, às 21.15 H, na RTP1.

Catarina Furtado assegura que todos os adultos vão receber verdadeiras lições de vida” e que haverá um desfile inacreditável de talento, histórias inspiradoras, emoções sem exploração gratuita, muito amor e muita qualidade!”.

A apresentadora reforça que os mentores se complementam: O Fernando Daniel nasceu para ser mentor, a Carolina Deslandes é muito maternal e muito didática, o Carlão é muito empático e a Marisa continua a rainha”.

Carlão, Carolina Deslandes, Fernando Daniel e Marisa Liz vão sentar-se nas cadeiras mais famosas do país no programa que marca também a estreia da repórter-digital Bárbara Lourenço, que ainda pode ser vista na SIC na novela “Terra Brava”.