Treinador português assume papel de jurado no “Masterchef Junior” da Ucrânia. Veja as fotografias

Paulo Fonseca foi o convidado especial do programa “Masterchef Junior” da Ucrânia, uma experiência completamente nova para o treinador de futebol que orienta o Shakhtar Donetsk.

O ex-treinador do Sporting Clube de Braga esteve a gravar um episódio especial da versão júnior do “cooking show” “Masterchef” na Ucrânia, que vai ser emitido no mês de maio. Para Paulo Fonseca, a estreia num programa como este não podia ter sido melhor.

“Foi uma experiência completamente nova. Nunca tinha participado num projeto destes”, começou por dizer o treinador, esta terça-feira, em declarações ao site do clube ucraniano.

O português, de 44 anos, que se mudou para a Ucrânia em 2016, ficou estupefacto com o desempenho das crianças na cozinha. “Foi interessante experimentar os pratos elaborados por crianças. Sinceramente, surpreenderam-me! As apresentações são simplesmente lindas e a comida é deliciosa”.

No final das gravações, que decorreram em Kiev, Paulo Fonseca mostrou-se convencido de que a idade é só um número: “Os miúdos mostraram que naquela idade se pode ser um cozinheiro maravilhoso”.

O restante painel de jurados do programa foi composto por Maria Serpa de Almeida, Embaixadora de Portugal na Ucrânia, e o Embaixador do Brasil.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.