TVI presta tributo a Maria Cerqueira Gomes

Maria Cerqueira Gomes foi anunciada há um ano como apresentadora do programa “Você na TV” (TVI), depois da saída da apresentadora Cristina Ferreira para a SIC.

Numa data tão especial como a desta quarta-feira, a estação de Queluz de Baixo homenageou publicamente a comunicadora, que deixou o Porto Canal para abraçar um novo desafio ao lado de Manuel Luís Goucha.

“Há precisamente um ano, Maria Cerqueira Gomes foi anunciada como a nova apresentadora do ‘Você na TV’. 12 meses depois, muitos são os momentos que já partilhámos com ela e muitos mais ainda iremos partilhar. Parabéns Maria, que todos os dias nos orgulhas”, pode ler-se na publicação feita no perfil oficial da TVI no Instagram.

No entanto, as coisas não correram da melhor forma para a TVI. Isto porque “O Programa da Cristina” (SIC), conduzido por Cristina Ferreira, tem sido líder de audiências no horário da manhã.

De momento, Maria Cerqueira Gomes encontra-se de férias no Brasil a apanhar banhos de sol. O matutino do quarto canal está a ser conduzido pelo apresentador Manuel Luís Goucha.

LEIA TAMBÉM:

Maria Cerqueira Gomes rejeita trabalhar com Cristina Ferreira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.