Publicidade Continue a leitura a seguir

“Uma conversa sobre assuntos”. A iniciativa de RAP para ajudar vítimas dos incêndios

Jorge Amaral/Global Imagens

Publicidade Continue a leitura a seguir

O humorista Ricardo Araújo Pereira vai percorrer as localidades afetadas pelos fogos que fustigaram o nosso país há uma semana. A totalidade do dinheiro das bilheteiras vai ser entregue à respetiva região onde se realizará o espetáculo.

A iniciativa “Uma conversa sobre assuntos” vai decorrer entre 26 de outubro e 26 de novembro e vai passar por Figueira da Foz, Seia, Leiria, Tondela, Viseu, Proença-a-Nova, Tábua e Lousã.

Esta série de espetáculos tem um fim solidário, já que a maquia conseguida em cada uma das sessões vai ser entregue, na sua totalidade, a cada uma destas regiões. Assim, a bilheteira reverte a favor das vítimas dos incêndios florestais que afetaram Portugal nos últimos dias.

“O meu mui estimado Sr. Cardi vai andar pelas zonas afetadas pelo fogo a conversar sobre assuntos e a doar todo o dinheiro dos bilhetes para ajudar as vítimas dos incêndios de cada região. Vão e passem palavra!”, pediu Nuno Markl, com quem Ricardo Araújo Pereira trabalha no programa matinal da Rádio Comercial.

Confira a lista de espetáculos agendados:

TEXTO: Dúlio Silva