Vizinho de Jennifer Aniston acusado de espiar a atriz e o marido

Jennifer Aniston e o marido, Justin Theroux, iniciaram uma guerra judicial contra um dos seus vizinhos. O homem está a ser acusado de espiar o casal no seu apartamento em Nova Iorque.

A atriz está a avançar com um processo contra Norman Resnicow, vizinho acusado de espiar a atriz e o marido, Justin Theroux. De acordo com o Daily Mail, que obteve os documentos referentes ao caso, o homem foi apanhado a fotografar o casal.

Resnicow, de 69 anos, foi descoberto na sequência da divulgação de uma imagem onde surgia debruçado sobre a janela do seu apartamento em Nova Iorque. De câmara na mão, o vizinho de Aniston estaria a preparar-se para registar o que se passava dentro do apartamento da atriz.

Segundo a mesma publicação, Jennifer e o marido já tinham tido problemas com o mesmo vizinho, que se mostrou incomodado na altura em que o casal se encontrava a fazer remodelações na habitação. Justin Theroux terá chegado a processá-lo de intimidação e assédio para com os outros vizinhos, enquanto o homem, por sua vez, exigiu uma indemnização devido ao “barulho causado pelas obras”.

Jennifer Aniston estará de tal forma perturbada com a situação que se recusa a passar mais um dia no apartamento. “Isto está a causar muita tensão entre eles e quase que já não viaja para Nova Iorque”, revelou uma fonte. “Ela é uma pessoa muito reservada e odeia a sensação de estar a ser espiada”.

TEXTO: Soraia Pires