“Você na TV!” copia “O Programa da Cristina”? Goucha não fica indiferente e responde à letra

Uma seguidora de Manuel Luís Goucha na rede social Instagram alega que o programa da TVI “Você na TV!” “só copia” os conteúdos que o seu principal concorrente, “O Programa da Cristina”, da SIC, tem apresentado ao público. O comunicador de Queluz de Baixo não ficou calado e respondeu, com convicção, à acusação.

A propósito de uma mudança de visual que o programa de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes ofereceu a uma espectadora, cujo resultado será visto, esta sexta-feira, no matutino da TVI, uma internauta recordou que o formato que tem Cristina Ferreira como anfitriã teve um conteúdo idêntico na sua segunda emissão.

“É só copiar o programa da Cristina… mas ainda bem. O que vale às pessoas sem possibilidades é a guerra de audiências”, comentou a mulher em questão, na tarde de quinta-feira, no perfil de Instagram de Manuel Luís Goucha.

O apresentador, de 64 anos, logo respondeu à letra. “Até parece que nunca tivemos mudanças de visual!”, atirou a estrela do entretenimento da TVI, acrescentando à sua resposta pronta vários “emojis” em forma de riso.

E assim tem sido, de facto, ao longo dos últimos anos de emissões do “Você na TV!”. O segmento que contempla mudanças de visuais a mulheres (em casos excecionais homens e jovens também foram premiados pelo programa) existe há vários anos e, até ao final do ano passado, era orientado pela consultora de moda Patrícia Pereira.

No entanto, e tal como a N-TV já havia escrito, a “stylist” deixou de colaborar com o “talk show” do canal de Queluz de Baixo com a chegada do novo ano. A própria explicou o que espoletou esta decisão, como pode (re)ler clicando aqui.

VEJA TAMBÉM:

Cristina Ferreira começa programa com maiô prateado. Veja a apresentadora como nunca a viu

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.