Eurovisão: Catarina Furtado rendida a Filomena Cautela: “Foste maravilhosa!”

Filomena Cautela não para de receber elogios pela sua prestação nos três espectáculos da Eurovisão, que terminou este sábado na Altice Arena. Agora, foi a vez de Catarina Furtado fazer-lhe um elogio público.

Depois de ter sido apontada pelos fãs internacionais da Eurovisão como a grande estrela do evento, Filomena Cautela voltou a receber um elogio público. E desta vez de uma das companheiras de palco, Catarina Furtado.

“A pequena grande Mena mostra no que o trabalho incansável aliado a um talento nato, dá: parabéns!!! Foste maravilhosa! Estarei sempre cá para te aplaudir, minha goma!”, escreveu Catarina numa publicação no Instagram.

Catarina aproveitou ainda para elogiar a “super equipa” com quem as apresentadoras trabalharam ao longo das últimas semanas. “O que fica são as pessoas e os processos que nos levam a conhecer melhor as pessoas que valem a pena”, escreveu.

Os elogios de Catarina Furtado a Filomena Cautela não passaram despercebidos aos seus seguidores, que enalteceram o gesto.

“És uma grande mulher Catarina ao valorizar outra mulher. És um exemplo e espero que continues a ser”, escreveu uma fã, enquanto outra elogiou o coletivo: “Que gesto TÃO nobre. Concordo tanto! Acredito que há pessoas que catalizam o nosso potencial, que nos ajudam a sermos a melhor versão de nós mesmos. Somos tão bons quanto melhores forem os que nos rodeiam. E acho que tudo isto foi o que aconteceu entre vocês e transbordou para o lado de cá do ecrã.”

TEXTO: Nuno Azinheira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.