Famosas na “rentrée” da Power Clinic

Fotografias: Nuno Silva Marques

A rentrée da “Power Clinic”, espaço de saúde multivalente no coração de Lisboa, decorreu esta quinta-feira com a presença de inúmeras famosas.

Carolina Patrocínio, Marta Pitta Paixão, Sofia Correia, Jani Gabriel, Ana Lemos, Joana Soares, Teresinha Figueiredo, Marta Leitão, Bia Salema, Joana Costa, Maria Pessanha entre outras não quiseram faltar ao evento.

As convidadas experimentaram uma aula de PowerPilates, método exclusivo da Power Clinic que combina Pilates clínico e treino funcional, antes de ficarem a conhecer as diferentes áreas clínicas disponíveis.

“A vida profissional, familiar e pessoal de hoje em dia é muito exigente. Estamos sujeitos a stress e pressão que acabam por poder ter consequências na nossa saúde. Ter tantas especialidades relevantes para as mulheres, mais o Pilates, faz da Power Clinic muito mais que uma clínica, é um verdadeiro one-stop-shop de saúde”, disse Carolina Patrocínio.

“O conceito da Power Clinic responde àquilo que precisamos: várias especialidades médicas, incluindo as mais atuais terapias especificas da saúde da mulher, e o PowerPilates, das formas de exercício físico mais completas que conheço”, observou Jani Gabriel.