“A fé move montanhas”. Luciana Abreu recorda episódio em que as filhas lutaram pela vida

Luciana Abreu recordou, este domingo, o momento difícil que viveu quando as suas filhas gémeas, Amoor e Valentine, estiveram internadas a lutar pela vida.

A cantora está no Brasil a convite de Maria Gretchen, onde tem estado a participar nas festas do Carnaval. Mesmo estando longe, Luciana Abreu não deixou de assinalar um dos episódios mais marcantes da sua vida.

“E porque todos merecem, partilho convosco um ano de aprendizagens, um ano em que comprovei que ‘a fé move montanhas’. Estou aqui, para me dirigir diretamente a todos os pais, que estão destroçados e desesperados, pela luz (saúde) no fundo do túnel”, começou por escrever no seu perfil de Instagram.

Há um ano, a intérprete foi buscar as suas filhas, fruto da sua relação com Daniel Souza, à Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, depois de estas terem ficado vários meses internadas por terem nascido prematuramente em dezembro de 2017.

” (…) comemoro convosco, passando-vos a minha coragem, a minha fé, resiliência, esperança e principalmente amor, para vos fortalecer e dizer que hoje faz um ano que fui à grande Mãe de todos os bebés que lá nascem (…) buscar estas duas guerreiras que se agarraram à vida e que se tornaram inseparáveis das irmãs, que tanto as protegem desde o primeiro momento. Choro, e choro porquê? DE ALEGRIA! Força, Pais, a força divina tudo supera”, rematou.

Recorde-se que a cantora, de 33 anos, é mãe ainda de Lyannii, de oito, e Lyonce Djaló, de seis.

TEXTO: Tiago Firmino

LEIA TAMBÉM:

Luciana parte a loiça! Artista acusa a mãe de ter casa de massagens e Djaló acompanhantes de luxo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.