“A Pipoca Mais Doce” anuncia o fim de “Separados de Fresco”

Fotografia: Instagram de A Pipoca Mais Doce

“A Pipoca Mais Doce” anunciou o fim da parceria com David Cristina e por conseguinte o encerramento do podcast “Separados de Fresco”.

A “blogger”, de 40 anos, recorreu à sua página de Instagram para dar a notícia aos seus seguidores. Ana Garcia Martins garantiu que o último episódio foi gravado nesta quinta-feira.

“Acabámos de gravar o último episódio do ‘Separados de Fresco’, por isso quero ouvir um ‘oooohhhh’ colectivo. Bora lá! Jovem aí de Cinfães do Douro, não ouvi o teu ‘oohhh’. Isto ou é para todos ou não é para ninguém! Já está? Pronto. “, começou por escrever.

No entanto a “digital influencer” afirma que há novidades a caminho.

“Pois é, o ‘Separados de Fresco’, como o conhecem, chegou hoje ao fim. Mas traz algumas novidades, por isso acho que vale mesmo a pena ouvirem (sai lá para terça-feira). Mais não seja porque nós só fazemos isto… por dinheiro. Mentira, fazemos mesmo por tristeza, auto-comiseração e por querermos trazer mais pessoas para o imenso lodo que é o divórcio. Obrigada por estarem sempre desse lado”, rematou.

Os seguidores rapidamente reagiram à notícia e mostraram a sua tristeza pelo fim do “podcast”. “Oooh. E não arranjam maneira de se casarem novamente (não necessariamente um com o outro) para se poderem divorciar e manter o podcast? 😉 Podiam fazer o jeitinho”, “Ooooooooooohhhhhhh….” ou “Vai deixar saudades”, são algumas das mensagens escritas pelos fãs.

Recorde-se que foi no “Separados de Fresco” que Ana Garcia Martins falou primeiro do seu divórcio de Ricardo Martins Pereira, mais conhecido pelo blogue “O Arrumadinho”.