Alice Alves celebra o primeiro mês de vida da filha

Fotografia: Instagram de Alice Alves

Alice Alves e o chef Carlos Afonso foram pais há um mês, data que a comunicadora assinalou nas redes sociais.

Através do seu perfil de Instagram, a apresentadora partilhou um novo registo fotográfico em família de forma a celebrar o primeiro mês de vida da recém-nascida Benedita.

“Há um mês a nossa vida mudou. A Benedita faz hoje um mês e deu-me um presente, uma direta. Antigamente era na discoteca rodeada de estranhos, agora é em casa com a melhor bebé do mundo. Conclusão: estou bem melhor agora!”, começou por escrever.

“Com menos estilo, com mais olheiras, mais dores de costas e mais despenteada mas conseguimos o ‘impossível’… Temo-nos na nossa mão! Não vou pintar aqui uma maternidade cor-de-rosa, até porque não há cenários perfeitos nesta aventura. O que vos garanto é que tudo vale a pena”, continuou.

“O estilo há de voltar, as costas ‘fits’ alongadas e sem dor também… Por agora a vida da Benedita chega e sobra para alegrar os dias e as noites. A quem está a passar pelo mesmo sugiro que peçam e aceitem ajuda. Hoje os tios da Benedita ficaram aqui para eu conseguir dormir uns minutos de tarde e quantas vezes não peço ajuda aos meus pais, tios e amigos… Que bem que sabe essa ajuda! Obrigada”, rematou.