O amor está no ar. Victoria e David Beckham casaram-se há 18 anos e dedicam mensagem de amor um ao outro

David e Victoria Beckham celebram esta terça-feira, dia 4 de junho, 18 anos de casamento. A esse propósito, o casal aproveitou para recordar o amor que os une há quase duas décadas.

O casal Beckham aproveitou a celebração da maioridade do casamento para mostrar nas redes sociais que continuam apaixonados. Esta terça-feira, dia 4 de julho, David e Victoria comemoram 18 anos de casamento.

O ex-futebolista decidiu assinalar a data com a partilha de uma fotografia em que os dois aparecem vestidos de igual. Na legenda Beckham referiu-se à mulher como uma “incrível esposa, mãe e mulher de negócios”.

Wow we really did this ☺️ Happy Anniversary to an amazing wife , mummy and strong business woman 🙏 ❤️ @victoriabeckham @brooklynbeckham @romeobeckham @cruzbeckham #Harpernotoninstagram Love you x

Publicado por David Beckham em Terça-feira, 4 de Julho de 2017

Victoria também recordou a ocasião com uma foto do seu casamento. Na publicação surge o filho mais velho de ambos, Brooklyn, ao colo do pai. O nome do rebento foi escolhido pelo facto de ter sido a cidade em que David e Victoria descobriram que iam ser pais. Na legenda da imagem, a ex-integrante do grupo Spice Girls escreveu apenas “Amo-te”.

https://www.instagram.com/p/BWHVG1UlQ07/?taken-by=victoriabeckham

O casal tem quatro filhos, Brooklyn, de 18 anos, Romeo, de 14, Cruz, de 12, e Harper, de cinco. Recentemente David foi criticado por ter partilhado nas redes sociais uma fotografia sua a dar um beijo na boca a Harper, uma forma de carinho que muitos dos seus seguidores não entenderam e chamaram de “estranha”. Beckham decidiu defender-se em declarações feitas em direto na sua página do Facebook. “Queríamos mostrar o amor que temos pelos nossos filhos. Fui criticado por beijar a minha filha nos lábios, mas eu beijo todos os meus filhos nos lábios”, esclareceu.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.