Ana Marques apanhada de surpresa pela filhas em direto

Ana Marques não aguentou a emoção, esta quinta-feira, durante o “Alô Portugal” (SIC) após ter sido surpreendida pelas filhas, Francisca e Laura, e pela sobrinha, Inês.

A apresentadora do terceiro canal celebra esta quinta-feira o seu 48.º aniversário. Por isso, a transmissão deste programa foi especial, com vários colegas e amigos a deixarem as suas mensagens de parabéns.

“Querida mãe, muitos parabéns! Temos tanto orgulho em ti e por seres a melhor e a mais bonita mãe do mundo. Amamos-te tanto. Beijinho da Laura e da Francisca”, desejaram as duas meninas.

Depois deste gesto, Ana Marques explicou que ser mãe foi uma das melhores coisas que lhe aconteceu na vida. “Foi a coisa mais importante que me aconteceu na vida e quando fui mãe parece que me esqueci de toda a vida antes, parece que a minha vida foi sempre a ser mãe”, contou.

O dia de aniversário vai ser passado com a família. “Vou ao supermercado comprar alguma coisa e vou almoçar com o meu marido, estar com as minhas filhas… Depois com os meus pais e com a família. Vai ser um dia normal e carregadinho de mimos”, referiu.

LEIA TAMBÉM:

“Podia entrar em coma”. Ana Marques revive período após parto das filhas

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.