Ana Moura: “Estes nove meses de gravidez fizeram-me descobrir que é possível sentirmo-nos sensuais”

Ana Moura
Fotografia: Instagram Ana Moura

Ana Moura revelou, esta quinta-feira, 12 de maio, que a gravidez fez com que descobrisse que é possível ser sensual estando a meio de uma gestação.

A cantora e o companheiro lançaram um tema, “Agarra em Mim”, que teve direito a videoclipe publicado, esta sexta-feira, 13 de maio, no YouTube. As imagens foram captadas durante o período em que a artista estava grávida da primeira filha, Emília.

Antes do lançamento do vídeo, a intérprete confessou que se sentiu “bonita e sensual” durante os nove meses de gravidez.

Ana Moura
Fotografia: Instagram Ana Moura

“Estes nove meses de gravidez fizeram-me descobrir que é possível sentirmo-nos sensuais e bonitas com um corpo transformado”, afirmou. “O vídeo que sai amanhã manifesta esta experiência que foi o mais próximo que estive de me sentir uma super heroína”, prosseguiu.

O nascimento da filha da cantora começou por ser noticiado pela Imprensa e, mais tarde, Ana Moura acabou por confirmar a chegada da bebé com um vídeo em que surge com Emília ao colo e a dançar. “A Emília já agarra em nós”, escreveu a fadista.

Lembre-se que a filha recém-nascida é fruto da relação amorosa entre a artista e o cantor Pedro Mafama.