Ana Rita Clara mascara-se de Mulher-Maravilha para aniversário do filho

Ana Rita Clara mascarou-se de Mulher-Maravilha por um dia para celebrar o terceiro aniversário do seu filho, Caetano. Na festa houve bolos, doces e até insufláveis.

Não, a apresentadora não vai pertencer à saga cinematográfica da Marvel nem da DC Comics, embora tenha recebido diversos elogios no Instagram após aparecer vestida como uma super-heroína.

A comunicadora, de 40 anos, organizou, este domingo, uma festa temática para o filho na qual a inspiração era universo do Super-Homem e da Mulher-Maravilha. Orgulhosa do resultado, Ana Rita Clara partilhou as fotos no seu perfil da rede social e justificou a escolha do tema.

“Não foi à toa que escolhi este tema e esta fantasia. A de Wonder Woman, mas que neste caso flui no papel mais bonito e desafiante da minha vida, o de ‘Super Mamã’. E porquê esta fantasia? Porque quis reforçar que todas nós, mães, queremos e lutamos todas pelo mesmo. O melhor do Mundo para os nossos filhos”, começou por explicar.

https://www.instagram.com/p/B2xQkk4nWz3/

” […] Queremos sempre dar o melhor e mais de tudo. Porque o sentimento de culpa existe sempre, mesmo que eles fiquem bem e em segurança. E porque quando choram, aperta-nos tudo por dentro. E quando riem, o tempo pára”, prosseguiu a comunicadora da SIC, afirmando de seguida: “Os super poderes são assim! Exigem, mas ultrapassam tudo.”

“Por isso esta minha escolha de tema e de máscara é dedicada a todas as ‘Super Mamãs’, que, tal como eu, vivem cada dia a dia a superar desafios. E vale sempre tanto a pena”, concluiu.

Caetano é fruto do casamento de quatro anos entre Ana Rita Clara e o dentista Hugo Madeira. Em março do ano passado, a apresentadora anunciou, através de um comunicado, que a relação tinha chegado ao fim.

LEIA TAMBÉM:

Ana Rita Clara feliz com o arranque do novo projeto digital

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.