André Sardet lembra o dia em que enviou uma mensagem por engano à “Pipoca Mais Doce”

Fotografia: Instagram de André Sardet

André Sardet marcou presença, esta segunda-feira, 18 abril, num podcast numa rádio e revelou um episódio caricato com Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo blogue “A Pipoca Mais Doce”.

O músico contou, durante a sua passagem pela estação, que tudo se passou, em 2017, quando abriu o hotel Sapientia Boutique Hotel, com a mulher e outro casal e recebeu um pedido da parte da agente de Ana Garcia Martins.

“Sou um bocado infoexcluído na questão de redes sociais, e, de facto, a agente da senhora tinha mandado para o meu hotel vários e-mails a pedir para ela lá ficar e para trocar por posts que é uma coisa que eu adoro e falámos internamente e eu fui contra”, começou por explicar.

Contudo, a decisão final foi positiva para a vinda da “influencer”. “Ela fez um post e um amigo meu enviou-me o post. E eu respondi ao meu amigo a dizer: ‘Não gosto nada dessa gaja!’. E foi para ela”, recordou.

André Sardet explicou que esse lapso levou a uma troca de mensagens com a comunicadora que chegou a fazer uma “piadola” num espetáculo seu. Após o seu engano o cantor recebeu um áudio da humorista repleto de “fair-play”.

“Isto só revela que a ‘Pipoca’ tem poder de encaixe, portanto já gosto mais dela”, afirmou.