Andreia Rodrigues celebra aniversário do avô com imagem ternurenta

Fotografia: Instagram de Andreia Rodrigues

Andreia Rodrigues está em clima de festa, pois o seu avô completou 90 anos este domingo, 27 de março, data que a apresentadora fez questão de assinalar no Instagram.

A comunicadora derreteu os seus seguidores ao partilhar um registo fotográfico ternurento ao lado do seu avô em dia de festa.

“Avô! São 90 anos! De vida! De amor! 90 anos dos quais 37 já tive o privilégio de acompanhar e espero que a vida nos conceda mais uns quantos”, começou por dizer.

“És tanto! Amo-te avô! E o dia será de festa, porque acabámos de entrar numa década que promete ser incrível, até porque a idade não nos valida, todos os dias são para ser vividos com tudo e cheios de amor!”, rematou.

Na secção de comentários foram vários os internautas que aproveitaram para deixar uma mensagem de parabéns ao avô de Andreia Rodrigues. “E o ar doce do avô? Se Shakespeare pintasse, seria esta a melhor inspiração para um retrato perfeito. Que delícia. Parabéns ao avô, Andreia!” ou “Parabéns e muitas felicidades para o teu avô. Tudo de bom. Beijos”, são alguns exemplos das palavras escritas pelos fãs da apresentadora.