Ângelo Rodrigues mostra nova fotos da aventura no Nepal como professor de Inglês

Ângelo Rodrigues
Fotografia: Instagram Ângelo Rodrigues

Ângelo Rodrigues partilhou, este domingo, 27 de novembro, novas fotografias da aventura no Nepal como professor de Inglês.

Depois de ter revelado como surgiu a oportunidade para dar aulas de inglês aos monges nepaleses, o ator voltou às redes sociais para publicar novas imagens do seu tempo como professor.

O intérprete começou por referir a lista do alunos, numa alusão ao Mundial de Futebol no Catar. “Esta é a lista nepalesa de convocados para o Mundial. Não foi tarefa fácil, mas após meses de treino e reza intensa, estamos prontos. Somos uma seleção sólida, religiosa ‘qb’, e não temos medo de assumir o favoritismo”, disse, em jeito de brincadeira.

Ângelo Rodrigues
Fotografia: Instagram Ângelo Rodrigues

“A preparação incluiu meses de estudo com professores de várias disciplinas, como Ciências, Matemática, Estudos Sociais, Nepalês e Tibetano. Fiquei responsável pelo ensino de inglês, que foi dado de forma diferente. Ao longo de dois meses, orientei os petizes na criação de um espetáculo de teatro”, prosseguiu.

Ângelo Rodrigues contou que a proposta da peça gerou “algum desconforto” junto dos monges seniores. “Os ‘monges seniores’ não se sentiam propriamente confortáveis ​​com a ideia de ver jovens monges por aí a ‘expressar sentimentos’. Mas como era a vontade dos miúdos que prevaleceram, fui ágil e consegui convencer a gerência”, afirmou, partilhando ainda o seu horário.