Anitta hospitalizada após intoxicação alimentar

Anitta
Fotografia: Instagram Anitta

Anitta deu entrada, esta terça-feira, 16 de fevereiro, num hospital, no Rio de Janeiro, no Brasil, depois de se ter sentido mal.

A cantora brasileira sentiu-se mal e teve de ser levada para uma unidade de saúde, onde acabou por ficar internada. Segundo um comunicado divulgado pela assessoria da artista, já no hospital, Anitta fez diversos exames médicos.

“Desde o dia 16 de fevereiro está internada num hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora fez diversos exames que apontaram o diagnóstico de intoxicação alimentar”, pode ler-se.

“A Anitta está sob cuidados médicos e a receber medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, vai ficar mais esta noite internada”, remataram.

Entretanto, o irmão da cantora, Renan Machado, já esclareceu que Anitta não está infetada com covid-19.

“Passando só para dar um recado porque está a sair um monte de especulação e a sair um monte de coisas que não têm sentido na Internet sobre o internamento da minha irmã. Sim, ela está internada, a ser medicada e tratada. Vim esclarecer que não é covid. Assim que ela chegou aqui, foi testada e deu negativo. Está a ser tratada. Está tudo certo. Vim aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem”, escreveu o irmão, no InstaStories.