António Pedro Cerdeira revela as partidas nos bastidores da novela “A Serra”

António Pedro Cerdeira
Fotografia: Instagram António Pedro Cerdeira

António Pedro Cerdeira revelou, durante a sua passagem pela rádio RFM, as partidas que já aprontou nos bastidores das gravações da novela “A Serra” (SIC).

O ator esteve à conversa com Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura. Durante a emissão, o intérprete participou na rubrica “Cara Podre”, abordando as partidas que já fez aos seus colegas da novela “A Serra” (SIC).

“Na novela ‘A Serra’ por acaso não tenho feito das piores, mas já desliguei a água de um hotel, do piso onde estava a equipa técnica. Às sete da manhã tudo a querer sair e eu a tomar o meu banho. Não desliguei a água do meu piso”, contou.

De seguida, António Pedro Cerdeira referiu que já fez com que Sofia Alves chegasse duas horas mais cedo ao trabalho. “A Sofia Alves já chegou a ir duas horas mais cedo para as gravações à pala de eu lhe mudar a hora do despertador e do telemóvel”, adiantou.

Além de António Pedro Cerdeira, também fazem parte do elenco da novela da SIC Sofia Alves, Carolina Carvalho, Júlia Palha, Isabela Valadeiro, José Mata, Tiago Teotónio Pereira, entre outros.